http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A prefeitura Municipal de Itaituba, através de Secretária de Infraestrutura, está com um frente de trabalho no Bairro Jardim Tapajós, ou Reicon.
A pedido dos moradores a SEMINFRA deu início ao serviço de terraplenagem neste sábado, 22|06|19, para em seguida passar a camada asfáltica. Os trabalhos estão sendo acompanhados de perto pelo secretário Orismar Gomes e pelo Vice prefeito Nicodemos Aguiar. Segundo Orismar, ao menos duas ruas serão asfaltadas no Bairro, uma delas vai ser em frente à escola do bairro. 

O prefeito Valmir Clímaco, também esteve no local, e conversou com os moradores, que o agradeceram por atender seus pedidos; Valmir disse que está feliz por estar trabalho nos quatro canto da cidade, “eu gosto é de trabalhar, já fizemos mais de 100km de asfalto, e vamos fazer muito mais, vamos aproveitar esse verão para intensificar os trabalhos, tanto na cidade quando no interior”. 

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas