O Grupamento Tático Operacional, pertencente ao 15° BPM/CPR X, na noite da ultima quinta-feira (14), por volta das 23h30, apresentou na delegacia de Polícia Civil de Jacareacanga, os nacionais de pré - nome Joseane e Edson.
Os mesmo foram presos acusados por estarem comercializando produtos entorpecentes podendo ser maconha e crack. Com Joseana e Edson, também foi encontrado: 4 munições de calibre 38, dinheiro, relógios, cordões e outros objetos.  O Grupamento Tático Operacional, tem vindo frequentemente ao município de Jacareacanga, onde realiza operações na tentativa de tirar de circulação traficantes, que vem de outras localidades e se instalam no município de Jacareacanga.
Nos últimos dias, vários traficantes, foram colocados fora de circulação, pela Policia Militar, que tem realizado um grande trabalho, na prevenção e nas constantes operações, tanto na cidade como nos garimpos. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Jacareacanga, onde foram atuados em flagrante delito. A equipe do GTO ficará esse final de semana, realizando operações na cidade de Jacareacanga.

Fonte: Anderson Pantoja

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/