(Foto:Reprodução WhatsApp)
Um jovem de 16 anos foi assassinado com dois disparos de arma de fogo nas costas em frente da porta de sua casa no bairro Jardim Planalto por volta das 20horas da noite desta terça-feira (25) em Novo Progresso.
O jovem Cleison Lima Araújo de 16 anos ,popularmente conhecido pelo prenome de “Cotchô” já havia sido preso no ano passado por roubo mão armada nas ruas da cidade, na época ele e seu comparsa “Estalei” foram presos acusados destes crimes. Segundo informações que chegaram na redação do Jornal Folha do Progresso, Cotchô após sair da prisão continuou na vida pregressa, há suspeita dele com envolvimento a facção e trafico de drogas.

Segundo a policia as características do crime é de execução, Cocho e seu comparsa usavam arma caseira tipo calibre 22 para cometer assaltos nas ruas, eles foram presos e posteriormente liberados pela justiça.

De acordo com a polícia, ele foi morto na porta da  própria casa após um homem armado atirar nas costas da vitima.  Ainda segundo a polícia, a vítima foi atingido pelos disparos e não resistiu aos ferimentos, morreu no local. A policia deve investigar a motivação do crime. Ninguém foi preso.

Por: JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/