http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Empresa chega para oferecer acessibilidade à todas as classes sociais com o que há de melhor em mão de obra e tecnologia.
Com uma estrutura digna de grandes centros urbanos, a TOP, Tratamento Odontológico Personalizado, chegou em Itaituba para ser a maior clínica odontológica da região, oferecendo à população o que há de melhor no segmento de saúde bucal em mão de obra e tecnologia, com os melhores aparelhos do mercado e, principalmente, acessibilidade à todas as classes sociais.

A empresa conta com uma ampla sala de recepção com 5 guichês de atendimentos, para proporcionar rapidez, eficiência e excelência. Após passar pelo cadastro inicial, para uma avaliação totalmente Gratuita, o próximo passo é direciona-se para uma segunda recepção, que anuncia a vez do paciente através de um televisor, tornando ainda mais rápido o atendimento.

Com o mais completo centro odontológico, a TOP conta com 16 dentista e 16 salas de atendimentos e procedimentos. Entre elas: 3 salas de recepção, salas de avaliação, salas de execução, além de salas Raio x e prótese. Dentre os inúmeros profissionais da empresas estão Clinico Geral, ortodontista, implantodontista, endodontista, pediatra etc.

Cláudia Lima, consultora comercial da empresa, em conversa com o portal Giro, disso o que a população pode esperar deste grande empreendimento. “A gente traz uma clínica totalmente moderna, diferenciada, para atender o povo de Itaituba. A TOP veio justamente trazer um tratamento mais humanizado, o nome já diz tudo, TOP, venha sorrir você conosco.” enfatiza

Cláudia também disse ao Giro que a empresa levou 3 anos para ser instalada definitivamente em Itaituba, tempo que serviu para fazer muitos estudos e investimentos, tudo para trazer a melhor experiência à população. A empresa destaca o fato de que toda a montagem foi feita utilizando mão de obra 100% local, assim como toda a equipe de recepção, administração e operacional. Já os dentistas vieram de grandes centros, como Manaus.

O atendimento da TOP acontece de segunda à sexta-feira, das 8 às 18h, e aos sábados das 8 às 12h. A empresa fica na rua Dr. Hugo de Mendonça, próximo ao banco Bradesco. Quer saber mais? fale com a empresa através: Envie para +55 93 99218-0899 através do WhatsApp





Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas