http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na tarde deste sábado (24), por volta das 17h, um gravíssimo acidente, envolvendo dois carros, sendo um Fiat Palio, de cor azul, e outro Mach Nissan, de cor cinza, e mais quatro motos, deixou pelo menos duas pessoas feridas.
Segundo informações, o Pálio estaria voltando da Praia do Sapo e seguia sentido centro da cidade quando colidiu na traseira de duas motos na terceira rua do bairro Jardim das Araras. Após a colisão, o motorista teria perdido o controle do veículo, que se chocou com um carro e outras duas motos, que estavam estacionados.

No veículo que provocou o acidente foram encontradas pelo menos duas latinhas de cerveja, além disso era possível sentir o forte cheiro de bebida alcoólica no interior do mesmo. Uma testemunha, em entrevista à imprensa, disse que presenciou o momento em que o motorista causador do acidente saiu da praia após supostamente ter se envolvido em uma briga com um outro homem.

“O outro homem entrou num táxi branco e saiu, foi quando ele ficou desesperado, querendo ir atrás do cara para comprar briga e entrou nesse carro, muito bêbado mesmo. Ele acelerava o carro em cima das pessoas lá na praia, então o pessoal do bar mandou ele ir embora. Ele entrou no carro e simplesmente saiu igual um louco, desgovernado”, afirmou uma popular.

Segundo o agente Jean, do COMTRI, ocorreram apenas danos materiais. “É como sempre coloco, a questão da bebida, final de semana, veículo, então, está aqui o prejuízo. Terceiros que estavam em sua residência trabalhando e acontece uma situação dessa. E o que agente pede? – Que o responsável por isso se apresente, arque com suas responsabilidades, porque vamos fazer os procedimentos”, afirmou Jean.

Ainda de acordo com Jean, o caso será encaminhado para o Delegado da Polícia Civil que intimará o responsável e, por ter fugido do local, a situação se agravou. Até o fim desta matéria o motorista e as vítimas ainda não foram identificadas. O motorista que provocou o acidente fugiu do local.

Fonte: Portal Giro



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas