trairao
O grave acidente aconteceu por volta das 23hrs desta terça-feira 20 de agosto de 2019 na BR 163 no município de Trairão na curva conhecida como curva da 18.
De acordo com informações, o motorista perdeu o controle da carreta e veio a tombar na BR 163. O homem ainda não identificado ficou preso nas ferragens todo ensanguentado. Depois de alguns minutos o mesmo, foi retirado das ferragens com apoio da Polícia Militar, Grupo de Seguranca privada GSET, enfermeiros do município e a população que mora às proximidades. Após os atendimentos pré-hospitalares, o mesmo foi conduzido para o hospital de Trairão para avaliação médica e permanece aos cuidados da equipe médica.

Fonte: Plantão 24 horas News com informações do Grupo de Segurança GSET.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/