Cinco pessoas foram presas em flagrante, nesta quinta-feira (01), por policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), pela prática do crime de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.
Eles foram identificados como Joaci Alves de Souza Oliveira, Patrick Adriano Soares Ferreira, Stéfany Oliveira da Costa, Lorena Cristina Costa Nepomuceno e Bruna Thamires de Oliveira Chaves. Os cinco foram presos em posse de um total de cerca de 70 kg de maconha, no momento em que repartiam o entorpecente para distribuição na Região Metropolitana de Belém. A apreensão aconteceu em um condomínio fechado, em Marituba. Os presos foram conduzidos até a Denarc, em Belém, onde foi feita a lavratura do auto de prisão em flagrante. A Polícia Civil trabalha nas investigações para identificação de mais suspeitos envolvidos na associação criminosa.

Fonte: DOL 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/