http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O deputado Estadual Hilton Aguiar esteve reunido nesta segunda-feira, (12), com o Governador do Estado; Hélder Barbalho, tratando sobre demandas dos municípios de Itaituba e Rurópolis.
O parlamentar esteve acompanhado dos prefeitos de Itaituba, Valmir Clímaco, de Rurópolis, Joselino Padilha de Rurópolis, vereadores e empresários do setor portuário que pretendem se instalar em Sanatrenzinho, comunidade que fica na divisa entre os municípios de Rurópolis e Itaituba. Na oportunidade, foi tratando sobre o asfaltamento da estrada que liga a BR 163 à comunidade.
O Governador comprometeu-se com o asfaltamento dos 18 km da estrada. Mas, pediu que fosse feito um termo de compromisso, em que as empresas se comprometam em implantar seus investimentos na comunidade, garantindo a geração de emprego e renda para os municípios. Neste encontro também estiveram presentes os vereadores de Rurópolis, Anderson, Jonas Lourenço, e Dirceu Biolchi, de Itaituba. Além do secretário de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia, Iran Lima. Hilton Aguiar agradeceu ao Governador Hélder Barbalho, pelo compromisso em ajudar a região do Tapajós, com a geração de emprego, renda e o fortalecimento da economia da região.


FONTE: ASCOM- HILTON AGUIAR 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas