http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã desta quarta-feira, 28 de agosto, um homem ainda não identificado foi encontrado morto na área de uma residência as margens da rodovia transamazônica.
Morador de uma residência, localizada as margens da rodovia transamazônica, nas proximidades do semáforo da 13 Rua, teve um surpresa ao encontrar um homem ainda não identificado já sem vida na área de sua casa. Segundo informações, o homem seria um andarilho, e por algumas vezes já tinha dormido no local. O morador contou que uma vez a sogra do mesmo falou com ele, “minha sogra falou com ele, disse que não iria mexer em nada, só queria dormir ali”. O proprietário da residência ao acordar se deparou com o homem que aparentava estar dormindo, porém depois percebeu que o mesmo estava sem os sinais vitais. Em seguida chamou a polícia civil, depois o IML esteve no local e fez a remoção do corpo. Até o fechamento desta matéria o homem ainda não foi identificado. 

Fonte: Junior Ribeiro ...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas