http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Reprodução TV Rede Amazônica
Segundo as investigações, os abusos vinham acontecendo com frequência, desde 2017, quando a vítima foi morar com o pai.
Um homem de 53 anos foi preso na manhã da última segunda-feira (19), acusado de estuprar a própria filha, uma mulher de 30 anos com deficiência intelectual. Os nomes do acusado e da vítima não foram divulgados. O homem deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.A prisão foi realizada pelos policiais civis do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), de Manaus (AM). Segundo o delegado titular da unidade, Torquato Mozer, a vítima começou a ser abusada sexualmente em 2017, após a morte da mãe dela.

A mulher e o irmão, um adolescente de 17 anos, que é deficiente físico, foram morar com o suspeito na época.“Desde da morte da mãe da vitima, a filha passou a morar com o pai e os crimes começaram. A vítima conseguiu avisar vários dos seus vizinhos que procuraram a delegacia. Aí sim, se iniciou o processo investigativo, que culminou com a prisão do pai”, disse o delegado.As investigações iniciaram há quinze dias e exames comprovaram o caso de violência sexual. “Ele nega ter cometido os abusos, mas os laudos médicos comprovaram que, de fato, aconteceu o delito”, acrescentou.

O delegado explicou que os estupros normalmente aconteciam no momento em que o outro filho não estava na casa. "Há relatos de vizinhos que ouviram murmúrios da vítima quando estava sendo abusada pelo pai", disse o delegado.A filha está sendo acompanhada por psicólogos e agora está em um abrigo.

Fonte: https://www.oliberal.com/

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas