Na tarde desta terça feira, 20 de agosto, uma guarnição da Policia Militar comandada pelo SGT. PM. Francivalber, tendo como motorista o SGT. PM. Rildo e Patrulheiro Sd. PM. L. Santos, prendeu dois indivíduos suspeitos de tráfico de droga.
A prisão se deu após os militares abordarem um usuário de droga no distrito de Miritituba, perguntado ao usuário, onde ele estava conseguindo a droga, o mesmo apontou como sendo o vendedor do entorpecente; Fagner Sousa dos Anjos, de 24 anos, que foi preso em uma residência, localizada na 33 Rua, Bairro Novo Paraíso, com ele foi preso também; Fabio Sousa dos Anjos, 23 anos. Com a dupla a polícia certa quantidade de droga (maconha), 04 celulares e uma balança de precisão, com usuário; Marcelo Dias de 35 anos, foi apreendido alguns papelotes.
(Na sequência: Fabio e Fagner) 

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/