Os presos chegaram a capital paraense na tarde de hoje
Mais 26 presos que saíram do Centro de Recuperação Regional de Altamira, na última terça-feira (30), foram transferidos para Belém, nesta sexta-feira (2).
Eles foram escoltados e chegaram de avião. Os detentos saíram de Marabá, no início da tarde de hoje, logo após a conclusão das audiências de custódia e a homologação das prisões preventivas dos envolvidos no inquérito que apura as mortes de quatro presos no caminhão-cela. A Polícia Civil indiciou 22 detentos pelos crimes de associação criminosa e homicídio qualificado.

O traslado dos detentos para Belém foi feito em aeronaves do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp). Eles usam algemas de três pontos e são escoltados por agentes penitenciários e policiais militares. Toda a operação de transferência envolve cerca de 50 profissionais da Segurança Pública.

Os presos são Marlon Ribeiro Gomes, Jackson Silva Lemos, Ozeias Oliveira Souza, Elimar Salustiano de Sousa, Bueno Victor da Silva Gomes, Marcelo Teixeira Pereira, Willian Pereira da Silva, Antônio Carlos de Souza e Lucas Oliveira de Almeida. 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/