leo1
O acidente aconteceu na rodovia BR 163 , na curva próximo ao Grupo Gêo, o veiculo seguia sentido Moraes Almeida / Novo Progresso.
(Foto:Reprodução rdes sociais)
Nesta quarta-feira (18), por volta das 12h30mn, um grave acidente vitimou um farmacêutico de Novo Progresso conhecido por Leo – [Leordiono Soares Sobrinho de 52 anos”]. “Conforme informações atualmente trabalhava com a farmácia São Paulo na Avenida João Atilis”. Acidente: O acidente foi sozinho, o veiculo conduzido por Léo capotou e  parou de pneus para cima, ele ficou preso no cinto de segurança. Populares chegaram rapidamente na vitima, ela estava inconsciente, uma equipe de socorrista do SAMU levou a vitima para atendimento de emergência do Hospital municipal de Novo Progresso com vida. Duas horas após ele veio óbito, tinha fratura na cabeça. Velório: O corpo do farmacêutico Leo esta sendo  velado na Funerária Santa Clara, desde às 20h30mn desta quarta-feira , o sepultamento será nesta quinta-feira(19),no cemitério municipal.

Por: JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.