http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã desta quinta-feira (26), no paço municipal, aconteceu no gabinete do prefeito Valmir Clímaco uma coletiva na qual estiveram presentes representantes dos poderes executivo e legislativo e empresários que atuam em defesa da regularização do garimpo na região itaitubense, que ainda é a maior fonte de economia do município e áreas próximas.
Segundo informações, o objetivo da reunião foi convocar toda a população, como, por exemplo, comerciantes e empresários, para a audiência pública que acontecerá na próxima sexta-feira (27) , às 9h, no Espaço Português, com a presença do Deputado Federal Joaquim Passarinho e o presidente e relator da comissão de Minas e Energia, Airton Faleiro, visando buscar soluções para a legalização dos garimpos.
A audiência contará com participação da população, juntamente com representantes dos poderes e da classe empresarial e garimpeira os quais, de alguma forma, são beneficiados com a extração do precioso metal. Além disso, será mais uma força para apresentar propostas e mostrar ao governo federal, através de seus representantes, o valor e a importância da garimpagem na região sudoeste do Pará.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itaituba

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas