Por volta das 04hs:30min da madrugada desta segunda feira, 09/09/19, a Policia Militar de Jacareacanga, foi informada que teria acontecido um estupro de vulnerável na travessa dos produtores rurais na vila de uma senhora conhecida por Rose.
Policiais militares de imediato foram até ao local e constataram a veracidade do fato, onde a vítima uma menor de 12 anos estava na residência da senhora; Ana Maria Araújo Pinto. Segundo ela seu padrasto teria lhe levado até há um matagal nas proximidades do ginásio e lhe violentou, ainda disse que teria matado sua mãe.  A PM de imediato levou a menor para o hospital para os devidos cuidados médicos, e em seguida recebendo a informação que o acusado parava no alojamento da firma LCM a GU-PM se deslocou até o referido local e ao chegar encontrou o acusado FABIANO SOS SANTOS NASCIMENTO enforcado na área do alojamento. 

Então foi informada a polícia civil para remoção do corpo e continuando as buscas para localizar a mãe das crianças que estava desaparecida. Onde por volta de 07hs:30min da manhã desta segunda feira, 09, a nacional Roseane Pereira dos Santos foi localizada no seu clube de festas a beira da piscina já em óbito. Que também foi comunicado ao IPC Thiago e registrado o acontecido na Depol deste município. Militares envolvidos na ocorrência: GU 2°SGT. GAMA; 3°SGT. D.SILVA; CB'S. SIVALDO. VINICIUS; JECKISSON; RABELO E ROGÉRIO.

Junior Ribeiro e PM de Jacareacanga, PÁ


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/