Na tarde deste domingo, 08/09/19, um elemento supostamente menor de idade foi aprendido pela Policia Militar acusado de roubar a moto de um moto táxi, em Itaituba sudoeste do estado.
A vítima; Fenando Alves Silva, de 26 anos de idade, que trabalha como moto táxi, disse que, estava trabalhando, quando por volta das 16hs foi até a sua residência, na 15ª Rua do Bairro São Tomé, e estacionou a moto em frente à casa, quando retornou não encontrou mais a moto.
Rapidamente a Policia Militar foi acionada, guarnições da ronda ostensiva e militares do moto patrulhamento saíram em busca do autor do roubo pela cidade. Por volta das 17hs50min, uma guarnição comandada pelo SGT.PM. Lazaro encontrou o autor do roubo ainda com a moto, na 33ª Rua, Bairro Santo Antônio, nas proximidades do campo xavecão.
A moto e o autor do roubo foram levados para 19ª seccional urbana de polícia civil. O autor do roubo disse ser menor de idade, segundo ele fará 16 anos. O mesmo já tinha tirado a placa da moto e parte das carenagens. Um fato chamou atenção da polícia militar, uma tatuagem de um palhaço no antebraço direito, o menor disse que ainda que já tem passagem polícia, porém não informou por qual motivo. 
Logo após o roubo, dezenas de moto táxis se juntaram para tentar encontrar o autor do roubo, após a detenção do mesmo, foram para a delegacia de polícia civil para saber quem era o autor do roubo, eles estavam revoltados. O suposto menor não apresentou nenhum documento que comprovasse sua idade. Em um breve relato a nossa reportagem, sem gravar, disse que estava passando pelo local, quando viu a moto com a chave na ignição e pegou a mesma. 

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.