Na manhã deste domingo (8) um homem, identificado como Jocile Pereira Sena, foi conduzido para a delegacia após atropelar uma adolescente de 12 anos, acidente ocorrido na Rua São Paulo, bairro Bom Jardim. A moto também foi encaminhada pela Polícia para a 19a seccional.
Segundo informações, durante a condução, o homem se recusou fazer o teste do bafômetro para confirmar se estava sob efeito de bebida alcoólica ou não. Mesmo assim, foi constatado que o mesmo apresentava sinais de embriaguez. A adolescente foi identificada como Gabriele da Conceição. Ela foi socorrida pelo corpo de bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI) sentindo dores na região pélvica, mas aparentemente bem.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/