http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O acidente aconteceu na noite deste domingo, 20/10/19, por volta das 19hs na 1ª rotatória da rodovia transamazônica com Avenida Marechal Rondon, entre Avenida Belém e Nova de Santana centro da cidade.  A vítima foi identificada por Ely Jhemeson Lisboa Meneses, de 19 anos de idade. Ele estava com um amigo identificado por Augusto em uma Yamaha Cripton, de cor branca, placa OTM/0932.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem; Ely Jhemeson e Augusto eram muitos amigos e tiraram o domingo para se divertir. Eles foram jogar futebol, depois foram beber com alguns amigos nas proximidade do Rotary Clube, beberam vodka, na hora de deixar o local; Ely Jhemeson era quem estava conduzindo a moto, pois até ao local do acidente os dois chegaram a cair duas vezes, foi quando Augusto passou a pilotar a moto a pedido da vítima. Eles estavam trafegando pela Avenida Marechal Rondon, ao fazer a curva na rotatória para seguir pela transamazônica; Augusto disse à polícia que perdeu o controle da moto por apresentar problemas no feiro, e bateram na calçada de uma farmácia; Ely Jhemeson caiu e bateu a cabeça, ainda chegou a ser socorrido pelos militares do corpo de bombeiros, porém não resistiu a gravidade da batida que lhe causou um traumatismo craniado e veio a óbito. 
(Local do acidente) 

Em depoimento Augusto disse que evadiu-se do local por temer por sua segurança, pois se juntou muitos curiosos no local, e estariam tentando lhe agredir, mas antes de deixar o local do acidente, ele teria pedido para alguém chamar a ambulância. Em seguida o mesmo se apresentou na delegacia de polícia para relatar os fatos. Segundo o delegado Ricardo todos os procedimentos legais foram feitos. 

Fonte: Junior Ribeiro 



Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas