http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A Polícia Civil do Pará investigou, na última terça-feira (01), uma série de roubos ocorridos no  último dia 23 de setembro de 2019, na cidade de Oriximiná,  resultando nas prisões de Laurimar Oliveira de Souza, 22; Joerlesson Vieira Silva, 21; além da apreensão de um menor de 17 anos.
ACUSADOS PRESOS
O menor já fora apreendido em outras oportunidades por roubo de motocicleta e tráfico de drogas. A prisão dos acusados ocorreu na travessa Carlos Calderaro, são lázaro; no município de Oriximiná. Durante as investigações por meio de informações anônimas, foi repassado a equipe que, os responsáveis pelos assaltos comercializariam drogas na cidade. Diante disso a equipe de investigação montou campana no local, onde foi percebido o intenso fluxo de pessoas entrando e saindo de uma residência, muitas delas velhas conhecidas pelo notável envolvimento com o tráfico. A ação foi realizada pela equipe da Polícia Civil de Oriximiná, sob comando do delegado José William da Fonseca.

Segundo o delegado José William da Fonseca, diante do fato, foi realizada abordagem na residência e no local, onde foram encontrados 25 petecas de maconha tipo skank, uma pedra de 15  gramas de Oxi; 2 armas de fogo de fabricação caseira, uma delas carregada; uma munição calibre 36; um simulacro de pistola; três bastões; diversas anotações de contabilidade do tráfico de drogas; diversos comprovantes de depósitos bancários; materiais para embalar drogas; aparelhos eletrônicos diversos guardados em um quarto, provavelmente produto de furto.

Fonte: Por Luiz Claudio Oliveira (ASCOM PCPA)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas