http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A Polícia Federal deflagrou nesta terça feira, 22/10/2019, na cidade de Novo Progresso /PA, a Operação “Pacto de fogo”, que visa colher novas provas em investigação que apura associação criminosa suspeita de práticas crimes ambientais em reservas e Unidade de Conservação Federais na Amazônia. Foram cumpridos 4 mandados de busca e apreensão em residências e estabelecimentos ligados aos suspeitos a fim de obter novos elementos de informação sobre os crimes em investigação.
As investigações tiveram início a partir da divulgação na imprensa de que fazendeiros e produtores rurais da região de Novo Progresso teriam combinado o chamado “Dia do Fogo”. Segundo estes órgãos de imprensa, em 10 de agosto de 2019 seriam iniciados incêndios em diversas localidades, inclusive Unidades de Conservação Federais na região.
A operação recebeu o nome ante a divulgação pela imprensa local e nacional de que diversas pessoas teriam combinado, em grupos de aplicativos de mensagens, a data para as ações criminosas.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro com informações da PF/PA

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas