http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A Polícia Civil de Santarém, no oeste do Pará, prendeu Naldo dos Santos Ramos, suspeito de matar a facadas a sobrinha, Daniele dos Santos, de 26 anos, na noite de quinta-feira (24), no bairro Diamantino.
Faca utilizada em crime foi apreendida e será periciada — Foto: Polícia Civil/Divulgação
O delegado Gilvan Almeida, da delegacia de homicídios, contou como o crime teria ocorrido. “Temos aí um caso de feminicídio, por motivo fútil, já que seria um som que estava com o volume alto e a vítima teria pedido para ele baixar. Por isso, o autor golpeou ela. Nós apreendemos a faca, que será encaminhada para perícia”, disse.
Ainda de acordo com o delegado, Naldo já tem antecedentes criminais, já que teria envolvimento em um homicídio ocorrido em 2006, tentado contra a vida do cunhado usando uma faca e ainda estão sendo investigados mais crimes envolvendo tráfico de drogas e violência doméstica.
O Caso está sendo tratado como feminicídio, uma vez que a vítima era registrada no nome da mãe do suspeito, e moravam juntos na mesma casa.

Fonte: G1-SANTARÉM 

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas