http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Em 15 de outubro do ano de 2019, por volta das 21hs:50min, esta equipe de Policiais Rodoviários Federais de Santarém GPT05, efetuava ronda com foco no combate à criminalidade no km 1004 da BR 163, no município de Santarém/PA, quando avistou o veículo Chevrolet/S10, cor branca, que ostentava placas QKG-5106/PA, cujo condutor dirigia em atitude suspeita.

Tal veículo saiu da BR e seguiu em direção à orla da cidade, sendo abordado pela equipe em frente ao Bar Mascotinho. Durante a abordagem, o condutor identificou-se como MOISÉS ALMEIDA DE ARAÚJO, apresentando sua CNH. Ao ser indagado acerca da procedência do veículo, o Sr. Moisés relatou que comprou o veículo na cidade de Marabá/PA, de uma pessoa de alcunha "Grande", pelo valor de R$ 70.000,00 (setenta mil reais). Na sequência, realizamos vistoria nos elementos de identificação veicular, onde verificamos que tanto a numeração do chassi quanto a do motor haviam sido suprimidas e regravadas. 
No entanto, através de outros elementos identificadores, constatamos que o veículo original trata-se de uma camionete Chevrolet/S10 LTZ, cor branca, Placas QBS9292/PA, sendo que após consulta desta na base de dados SERPRO, verificamos que EXISTIA RESTRIÇÃO DE ROUBO, ocorrido no município de Rondon do Pará/PA, ocorrência de 26/10/2016, registrada com o número 0383608/2016. Diante do exposto, encaminhamos o condutor, sem lesões, assim como o veículo apreendido, a delegacia de Polícia Civil, para as providências de praxe.
Registra-se que foi necessário o uso de algemas em razão do perigo concreto de fuga, bem como para preservar a integridade física da equipe, de terceiros e do próprio detido, nos termos da Súmula 11 STF e Decreto 8.858/2016.

Fonte: PRF-SANTARÉM-PÁ 
Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas