http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Mais um crime de homicídio, (Art 121- Pena, reclusão, de 06 a 20 anos- https://legis.senado.leg.br/diarios/BuscaPaginasDiario?codDiario=5171&seqPaginaInicial=110&seqPaginaFinal=110 ), foi registrado na região garimpeira do município de Itaituba, sudoeste do estado. 

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, (BJR). O crime aconteceu neste sábado, 23/11/19, na região garimpeira do "Patrocínio". A vítima foi um homem identificado por “Goiano da Gabi”. O mesmo teria sido assassinado por dois homens, que estavam escondidos nas proximidades de sua casa. “Goiano” foi alvejado por disparos de espingarda, dentro de casa, provavelmente calibre, (12), cartuchos foram encontrados no local do crime. 

Policiais militares do Posto Avançado do Patrocínio foram acionados, rapidamente chegaram ao local. Em seguida receberam apoio dos militares do PPD de Crepurizinho. Várias informações foram colhidas no local para tentar identificar os assassinos, que ainda estão fuga pela região garimpeira. Militares de toda região já foram informados do crime, e estão em alerta para efetuar a prisão dos elementos, que estão com mochilas nas costas e usavam camisa preta, essas foram das informações colhida no local do crime. 

O corpo da vítima está sendo trasladado para Itaituba, onde será levado ao IML para os procedimentos legais. A Policia Civil já foi informada e está aguardando mais informações sobre o caso, um inquérito será aberto para apurar o crime. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas