Um morador do bairro Santo Antonio, zona periférica de Itaituba, Oeste do Estado, encontrou uma ossada humana em um local ermo às proximidades do local conhecido por “Lagoa do Irajá”. O achado se deu na última sexta-feira (22), quando o cidadão cuidava de sua plantação de feijão e milho, que fica bem próximo ao local. Segundo relatou, o homem ficou curioso ao ver uma grande quantidade de urubús concentrados em um mesmo local. “Eu fui até lá e encontrei uns ‘pedaços de osso’. Fiquei preocupado, mas não achei que fosse de uma pessoa. Depois, eu vi outros urubús mais adiante e fui lá ver. Foi quando encontrei a ‘cabeça'”, diz o agricultor, que pediu para não ter o nome revelado.
No local, foram encontrados diversos fragmentos de ossos humanos, além de peças inteiras como fêmur, fíbula e tíbia, além do crânio, que apresenta dimensões pequenas, dando a supor que pode ser de um ou uma adolescente. Mas essas informações ainda não foram confirmadas.

A Polícia Civil foi acionada pela equipe do Portal, a quem foi repassada preliminarmente a informação. O delegado Rafael Oliveira destacou o investigador Airton para que fosse averiguar a situação. Também foi acionada uma equipe do Centro de Pertícias do Instituto Renato Chaves (CPC/RC) para fazer a remoção. Constatada a informação, os ossos foram recolhidos e encaminhado para exames de praxe.
Segundo a polícia, será feito um levantamento dos registros recentes, no intuito de averiguar se houve algum boletim de ocorrência sobre alguma pessoa desaparecida.

Fonte: Portal Mauro Torres 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/