http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Nesta quarta-feira 20, o deputado Estadual Hilton Aguiar e o prefeito Valmir Clímaco estiveram reunidos em Belém, com o Secretário da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia - SEDEME Iran Lima e representante da Associação dos Terminais Privados do Rio Tapajós- ATAP, em busca de conseguir investimentos para o distrito de Miritituba, em Itaituba.

A principal pauta do encontro foi o cumprimento dos compromissos firmado entre a prefeitura de Itaituba e a ATAP, entre elas está a construção de sistema de água que possa atender toda a população do distrito com água de qualidade. 

As duas partes irão discutir o melhor projeto para ser implantado no distrito, assim acabar com esse problema de uma vez todas. No encontro; também estiveram presentes o procurador do Município de Itaituba Diego Cajdo, o Vereador Etevaldo Pereira (Nem do Miritituba), Subprefeito de Miritituba João Pádua, e outras lideranças do distrito de Miritituba.

Fonte: Junior Ribeiro e Renne Pimentel 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas