http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na madrugada desta terça-feira (10) a ação de combate ao tráfico de droga ganhou intensidade no município de Uruará, sudoeste do Pará. Policiais da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar apreenderam mais de 3 kg de droga durante abordagem na rodovia Transamazônica (BR-230), no perímetro urbano do município.

Segundo a PM informou, o entorpecente estava armazenado no interior de um veículo Troller que era ocupado por três homens de nomes ainda não divulgados. A abordagem policial ocorreu próximo à subestação na saída da cidade de Uruará sentido cidade de Medicilândia.
Ainda segundo a PM, no interior do veículo, que vinha de Santarém, foram encontrados 03 tabletes, pesando aproximadamente 3,200 kg de maconha. Todo o material e os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil (Depol) do município.

“Nos últimos 15 dias já somam mais de 116 kg de maconha que as guarnições da 13ª CIPM tem apreendido nesse combate a droga que está apenas começando”, detalhou o major PM Mendes, comandante da 13ª CIPM de Uruará.
Agora a Polícia Civil realiza os procedimentos para apuração do caso e já informou que os 3 serão autuados em flagrante pelo crime de tráfico.

Fonte: Gazeta Uruará e Portal Giro ...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas