http://www.blogdojuniorribeiro.com/

(Maconha apreendida - Foto: Junior Ribeiro)

Policiais militares das guarnições ostensivas e do Grupo Tático Operacional – GTO, do 15º BPM, em parceria com policiais civis da 19ª seccional urbana de Itaituba, realizaram nesta quarta-feira, 29/01/2020, uma operação na zona rural do município de Itaituba, no sudoeste do estado, que resultou na apreensão de grande quantidade de maconha.
(Armas e maconha - Foto: Junior Ribeiro)

A operação deu início por volta das 15hs, desta quarta-feira, 29, quando os policiais deixaram a cidade, rumo há uma fazenda, localizada nas proximidades da Comunidade “Farturão”, aproximadamente 42 km da zona urbana de Itaituba.

No local, os policiais encontram uma plantação de maconha, e apreenderam 13 pés de maconha, 10 mudas, uma porção de sementes, que ainda seria plantada e uma certa quantia de maconha que já estava prensada, preste a ser embalada para a comercialização. 
(Maconha e cartuchos - Foto: Junior Ribeiro)

Além da maconha, os policiais aprenderam uma espingarda, várias armas caseiras, (badogs), e cartuchos, alguns já deflagrados. Um homem que estava no local foi preso e apresentado junto com a droga e as armas na 19ª seccional, para os devidos procedimentos legais. 
(Homem detido no local da plantação - Foto: Junior Ribeiro)

A operação que começou durante a tarde e encerrou por volta das 21hs00. Segundo informações apuradas pela reportagem do Blog do Junior Ribeiro, foi que, a polícia percebeu o número crescentes de apreensão de maconha na cidade, e surgiu a informação que a droga poderia estar sendo produzida aqui mesmo em Itaituba, foi quando começaram as investigações, e esse local foi encontrado. A polícia não descarta a possibilidade que haja outras plantações de maconha no município.
(Pés de maconha - Foto: Junior Ribeiro)


- Reportagem em atualização ...
- Fonte: Blog do Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas