Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que uma mulher é torturada e tem o cabelo raspado após ser flagrada com um homem casado. A ação teria sido realizada por supostos membros de uma facção criminosa, em Cuiabá. 

No vídeo, é possível ouvir a voz de um homem, que não foi identificado, afirmando que a ordem para o "salve" teria partido da cadeia, fazendo referência ao Comando Vermelho. “A mulherada não aceita esse tipo de coisa aqui (se relacionar com homem casado). A gente mesmo não tem como fazer nada. É o trem. É o trem. Andar com homem casado é foda, gente. Eu não posso fazer nada. A ordem partiu lá da cadeia”, diz o homem que grava o crime.

A vítima é segurada por uma mulher, enquanto outras duas cortam o seu cabelo com uma tesoura. Toda a ação é vista por diversos moradores do local onde tudo ocorreu. Ainda durante a gravação, as mulheres xingam a vítima a todo momento. “Isso é pra você aprender a nunca mais mexer com homem casado sua safada”, disse uma das agressoras. “Aí oh para ficar de exemplo. Pé de pano e talarica. Pé de pano é sem pano aqui nas casinha (sic). Nunca mais ela vai querer pegar homem casado”, afirma outra. 

A mulher ainda pede para que as agressoras parem, mas a súplica é em vão. “Para com isso, gente. Não é assim que funciona as coisas não, pelo amor de Deus. Não é assim não, gente. Pelo amor de Deus. Não é assim, não é”, suplicou.


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem