http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã deste sábado (8), por volta das 9h, um homem identificado como Edilson Marques de Macedo, de 40 anos, foi assassinado a tiros na própria casa que estava construindo, em frente ao filho de 10 anos, no Distrito de Campo Verde, Km 30, em Itaituba. Conforme informado pela família, o crime aconteceu quando dois homens, ainda não identificados, chegaram no local e dispararam 3 tiros de arma de fogo que atingiram a vítima.

Uma informante relatou que Edilson estava na porta da residência quando o fato aconteceu. A vítima foi atingida com 3 tiros, sendo na cabeça, um no peito e um em outra parte do corpo, esta que não soube informar. Em consequência disso, o homem não resistiu e faleceu ainda no local.
A família não soube informar se o mesmo conhecia os autores do crime e nem uma possível motivação para o acontecimento. Os familiares seguiram para a 19ª Seccional de Itaituba de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) para que o caso seja investigado e os culpados sejam identificados e presos.

Sobre a vítima: Conforme informado, Edilson Marques de Macedo, de 40 anos, era solteiro e natural de Curitiba (PR) e estaria no Distrito de Campo Verde justamente para construir a residência da família. O homem atuava profissionalmente na construção civil, como pedreiro.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas