http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã desta terça feira, 10/03/2020, o deputado Estadual Hilton Aguiar, esteve visitando a reforma da Escola Estadual Maria do Socorro Jacob em Itaituba. Hilton Aguiar, foi recebido por NALDO TAPAJÓS, proprietário da empresa que está fazendo a reforma da referida escola e a construção da quadra poliesportiva, e também pela diretora da escola, professora RAILEUMA BRANCHES. 
O parlamentar acompanhou de perto os trabalhos de reforma e da construção da quadra poliesportiva. Em seguida cumprimentou alunos que estavam estudando, falou do seu empenho para conseguir a obra junto ao governo do estado, e teceu palavras de incentivos aos estudantes. 
A professora RAILEUMA BRANCHES é a diretora da Escola e agradeceu a visita do parlamentar que esteve fiscalizando os andamentos dos trabalhos, disse que outras demandas foram apresentados ao deputado.
O recurso de mais de um milhão de reais foi conseguido pelo deputado Estadual Hilton Aguiar, que após receber várias reclamações de alunos, que reclamavam das péssimas condições da escola, com isso Hilton Aguiar procurou o governo do estado, apresentou a demanda e foi atendido, com a reforma, que teve alguns atrasos, mas hoje está andando dentro da normalidade.

Fonte: Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas