Um homem identificado por; DJAIRO RODRIGUES AZEVEDO, de 38 anos de idade, foi preso e baleado após roubar uma lancha na manhã desta quinta-feira, 05, no porto de Itaituba. 

Segundo informações; DJAIRO de posse de um facão ameaçou e em seguia roubou uma lancha, (pequena embarcação), de um homem que estava em frente a cidade de Itaituba. Após o roubo a vítima acionou outros colegas, que acionaram a Policia Militar, que, com apoio de outra lancha seguiu pelo Rio Tapajós a procura da embarcação roubada, que foi encontrada a cerca de 20 minutos de Itaituba. 

Ao avistar; Djairo na lancha que seguia em alta velocidade pelo Rio Tapajós, os militares por várias vezes pediram que o mesmo parasse, ele não parou, e quando diminuiu a velocidade disse que era policial militar, e esbouçou uma reação, não tendo alternativa, um dos militares efetuou um disparo para conter a reação do mesmo, que após ser atingido de raspão nas costas caiu no rio, e foi resgatado pelos militares, e conduzido para Itaituba, onde foi socorrido pelos militares do corpo de bombeiros e em  seguida levado ao Hospital Municipal para maiores cuidados. Após ser medicado DJAIRO foi levado pela delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos. 

Fonte: Junior Ribeiro 
Colaboração: Marinaldo Silva e Danilo Mota TV Record Digital 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/