http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O teste e a contraprova do primeiro caso de coronavírus em Itaituba são confirmados. A pessoa contaminada é de uma mulher de 24 anos que esteve recentemente na Europa.
De acordo com o gestor Municipal, a família desde que voltou de viagem estava sendo monitorada, e somente na data de hoje saíram os resultados confirmando que essa pessoa foi infectada pelo vírus COVID-19.

O Prefeito Valmir Climaco destacou a importância do confinamento social e faz um apelo aos idosos, que na maioria são os que mais têm a possibilidade de ser infectados devido na sua maioria já tem outros problemas de saúde como: Pressão Alta; Diabetes e Idade avançada, contribui muito, mas também as pessoas que fazem tratamento de saúde como  de câncer, cardíacos entre outros, tem imunidade baixa, e por essa razão são considerados GRUPO DE RISCO.

O Gestor ainda ressalta que, o COVID-19, não atinge só o grupo os considerados de grupo de risco, mas todos que por venturam tenham contato com outros infectados, por isso é importante o isolamento social.

Enfatizou o prefeito Valmir Climaco: “Não vamos entrar em pânico. A Secretaria de Saúde tem tomado todos os cuidados para monitor as pessoas que entram em nosso município vindo de outros estados ou países. O que temos que fazer é obedecer ao isolamento social, para evitar ser contaminado nas ruas, vamos nos proteger e proteger nossas famílias, pois o CORNA-19 MATA, disse o gestor”.

ASCOM/PMI

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas