O Governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, esclareceu, durante entrevista coletiva concedida na tarde deste domingo (22), que os dois novos casos registrados de Covid-19 no Pará são  “importados”, ou seja, o contágio foi feito em outros Estados (neste caso, em São Paulo e no Rio de Janeiro). Helder também falou sobre novas medidas para tentar conter a pandemia do novo coronavírus. 

Segundo o governador do Pará, a mulher de 44 anos, de iniciais A.R.T.L, esteve no Rio de Janeiro e fez conexão em São Paulo. Ela chegou a Belém no último dia 16 de março. Já o homem de 53 anos, de iniciais A.A.C.N.F, esteve em São Paulo, em um evento no qual outros casos foram positivados, e chegou a Belém no dia 16 de março. Helder conversou por telefone com os pacientes, antes da coletiva, e os estados de saúde deles são considerados estáveis. Os dois estão em isolamento domiciliar,e os familiares e pessoas próximas estão sendo monitoradas, esclareceu o governador.  Com os novos casos, são 4 pacientes confirmados com o Covid-19 no Pará, 207 casos em análise e 101 casos descartados. 

FONTE: DOL 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/