http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A residência de uma família, que trabalha com venda de combustíveis para garimpo, foi invadida e assaltada por bandidos na madrugada deste sábado (18), na 6ª Rua do bairro São Francisco, km 3, em Itaituba. Segundo informações, por volta das 04h os bandidos desligaram o contador, causando a falta de energia e esperando que algum familiar fosse verificar a situação do lado de fora, o que não aconteceu. Em seguida, um dos assaltantes ainda tentou abrir a porta, mas sem sucesso.

Mais tarde, por volta das 06h da manhã, a dona da residência, que preferiu não ser identificada, saiu para passear com o cachorro e foi abordada e rendida na porta por dois bandidos, que assim conseguiram invadir a casa.

Ainda segundo informações, os assaltantes estavam encapuzados e em posse de arma de fogo, um deles era moreno claro e baixo. Eles levaram a mulher para o quarto onde o marido e filho estavam dormindo e cobriram todos com lençóis, para eveitar que houvesse contato visual, ao mesmo tempo pediam que os mesmo entregassem todo o dinheiro e as filmagens das câmeras de segurança.

Durante a ação os bandidos levaram cerca de R$ 2.400,00 reais, uma bolsa com todos os documentos e cartões de banco da mulher e do marido, além de 1 anel e 2 alianças de ouro. Eles também levaram o celular do marido, afirmando que iriam apenas olhar uma informação e joga-lo fora.

Para fugirem do local, os assaltantes utilizaram o carro da família, um Fiat Strada Adventure, de cor Preta. Para os proprietários, os bandidos disseram que o carro seria utilizado apenas para a fuga e que iriam abandoná-lo em algum lugar. Porém, o casal informou que já percorreu vários pontos da cidade e ainda não haviam encontrado.

Chamou a atenção das vítimas o fato dos bandidos terem agido de forma tranquila, sem agressividade e de certa forma até 'educados'. Esta não é a primeira vez que a família é alvo dos bandidos, em outra ocasião o prejuízo financeiro teria sido ainda maior, segundo relatos dos mesmos. Um boletim de ocorrência foi registrado na 19ª Seccional de Policia Civil de Itaituba, que deve investigar o crime.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas