Na manhã desta segunda feira, 29/06/2020, aconteceu uma reunião com representantes de clubes de festa da cidade, prometer, músicos e DJs. A reunião foi realizada no clube TRIP, e teve como objetivo discutir sobre a possível volta dos eventos na cidade. Segundo os participantes da reunião, eles irão procurar o prefeito de Itaituba Valmir Clímaco para a liberação ou uma flexibilização no funcionamento dos eventos. 
Eles relatam que já estão há mais de 3 meses sem trabalhar, e querem retornar aos trabalhos dentro da legalidade. Os clubes de festas foram os primeiros a serem fechados devido a pandemia do corona vírus, e como vários setores já tem uma flexibilização, eles querem retornar com eventos, sempre tomando todos os cuidados necessários.

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/