http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Rui Nelson Costa Pereira, tinha 54 anos, e atuou por anos na 19ª Seccional de Polícia; Falecimento ocorreu na noite desta segunda-feira (29). Um escrivão da Polícia Civil de Santarém morreu vítima de covid-19 na noite desta segunda-feira (29), no Hospital de Campanha de Santarém (HCS). Rui Nelson Costa Pereira, de 54 anos, era diabético e estava há cerca de uma semana hospitalizado na Unidade.

Segundo informações, Rui Nelson estava internado em um leito de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), entubado após agravamento no quadro da covid-19. De acordo com Policia Civil de Itaituba, unidade de policiamento na qual Rui Nelson já trabalhou, o escrivão estava lotado, atualmente, na Unidade Integrada Propaz (UIPP) de Alter do Chão. O enterro do escrivão deve ocorrer nesta terça, pela manhã.

Rui Nelson ingressou na Polícia Civil no ano de 1997 após passar em um concurso público. Sua primeira lotação foi na cidade de Santarém. Ele passou também por municípios como, Aveiro, Prainha, Itaituba e Novo Progresso.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas