http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na tarde de desta terça feira, 30/06/2020, policias militares das guarnições ostensivas, grupo tático operacional, militares do reservado, em uma ação conjunta com policias civis da 19ª seccional, sob a coordenação do Delegado Marcelo Diniz, realizaram uma operação em uma residência na 18ª Rua, entre as Travessas São José e Raimundo Preto, Bairro Bom Remédio, onde acontecia o velório de; JOEMI BARBOSA PINTO, de 31 anos, natural de Belém, alcunha, “Joel”, assassinado a tiros na manhã de domingo, 28, por volta das 11hs30min, na 19ª Rua, do referido bairro, por dois homens em uma moto bros, ainda não identidades. 

Segundo a polícia, no local havia várias elementos armadas fazendo a segurança do velório, devido “Joel”, ser membro de uma facção criminosa, eles temiam um novo ataque da facção rival que teria ordenado a morte de “Joel”. 

Na operação os policias prenderam 08 elementos, e apreenderam, três revolveres, dois 38 e um 32, munição, celulares, droga e dinheiro. Todos foram apresentados na delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos legais. 
“Joel” era ex- presidiário, tinha saído há pouco tempo do presidio, e seria um dos líderes de uma determinada facção que também tem uma ramificação em Itaituba, e teve sua morte encomenda pela facção rival, há informações que as duas facções estão em guerra. 

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas