http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Instituto informou que o PSS ainda não está concluído e que prazo para recursos encerra nesta terça-feira. A promotoria de Justiça do Consumidor, em Itaituba, recebeu representação com pedido de providências em face do Instituto Panamericano de Gestão - IPG, Organização Social que gerencia e operacionaliza o Hospital Regional do Tapajós, em razão de supostas irregularidades no processo seletivo simplificado (PSS) para contratação de pessoal para o hospital. 

O IPG informou à promotora de Justiça Mariana Sousa Cavaleiro de Macêdo Dantas, que o processo ainda não está encerrado, e que o prazo para recursos dos candidatos termina nesta terça-feira (2/06). Por meio desse mecanismo, os candidatos insatisfeitos podem requerer a verificação das irregularidades apontadas, e caso sinta-se prejudicado ou entender que houve irregularidades no PSS, deve providenciar o recurso, pois se trata de demanda de caráter individual, que não está entre as atribuições do MPPA.

A promotoria determinou a notificação de todos os requerentes vinculados ao procedimento, para que tomem ciência da resposta do IPG e do prazo do recurso, para que adotem as providências, sem perder o prazo que se encerra nesta terça-feira (2/06). Destaca que a promotoria acompanha o caso e se forem observadas irregularidades que representem dano a coletividade, a legalidade ou aos demais princípios administrativos, entre outros, que sejam de atribuição do Ministério Público, serão devidamente apurados.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas