http://www.blogdojuniorribeiro.com/

No final da tarde desta sexta-feira, 26, uma equipe da 19ª Seccional Urbana de Policia Civil de Itaituba, comandada pelo Delegado Ricardo, prendeu Jonas Barbosa Ferreira, de 21 anos de idade, natural de Marabá- PÁ. 

Jonas confessou que matou Josiel Sousa dos Santos, de 17 anos, natural de Trairão – PÁ. Seu corpo foi desovado em um local ermo, estava de camiseta e bermuda jeans, com várias perfurações de um objeto pontiagudo cortante, tipo faca, e a orelha direita decepada.  O corpo da vítima foi encontrado em um ramal na proximidades do Bairro Maria Madalena, populares que passavam pelo local viram o corpo e acionaram a polícia civil, que após colher algumas informações começou investigar o crime.

Policiais civis, após tomarem conhecimento de um homicídio na manhã desta sexta feira, 26, passaram a diligenciar com intuito de angariar elementos informativos aptos a elucidação do crime. Em consequência, obtiveram êxito na ação inclusive, com a captura do autor, que confessou toda a ação delituosa, detalhando que a motivação fora por conta de que a vítima teria furtado seu aparelho celular há duas semanas. Mostrando total crueldade, após constatar a morte da vítima, ainda arrancou a orelha direita para mostrar ao seu tio que havia concluído sua vingança. Jonas foi preso, levado para a delegacia de policia civil, ouvido em depoimento, e agora está a disposição da justiça. 


Fonte: Junior Ribeiro e PC de Itaituba- PA 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas