http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após uma caminhonete, modelo Hilux de cor prata, tombar na rodovia Transgarimpeira, em Itaituba. O acidente ocorreu neste domingo (23), às proximidades do Km 20 da rodovia.

Segundo informações, a caminhonete era conduzida por um homem, identificado como Afonso de Sousa Ferreira, de 29 anos, morador do bairro Bela Vista, em Itaituba. Ele teria perdido o controle da direção e o veículo tombado por pelo menos quatro vezes. A polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 10h45.

Além de Afonso, que sofreu fratura no fêmur direito, no veículo havia outras duas pessoas, entre elas, uma mulher, identificada como Assiene de Sousa Lima, de 31 anos, que foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar. A terceira vítima, foi identificada como Wembley Nunes Vilas Boas Borges, de 33 anos, morador do bairro Bela Vista. Ele sofreu graves ferimentos, foi socorrido, mas foi a óbito em uma unidade de saúde. O caso foi comunicado à 19° Seccional de Polícia Civil, onde será feito o Boletim de Ocorrência.

Fonte: Portal Giro (Com informações Plantão24h)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas