http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Nesta terça feira, 04 de Agosto de 2020, a Câmara Municipal de Itaituba, realizou uma sessão solene, que marca o início dos trabalhos para o 2º semestre dos vereadores na casa de leis, ultimo desse mandato. 

Dos 15 vereadores que compõem a câmara municipal, 04 deles não compareceram na sessão; João Bastos Rodrigues, “Cebola”; Luiz Fernando Sadeck, o “Peninha”; Agnaldo Cirino, o “Dadinho Caminhoneiro” e José Belone. 

Para a volta dos trabalhos a presidência da casa tomou algumas precauções, será permitido apenas 30% do público, distanciamento social no plenário, será obrigatório o uso de máscara nas dependências da casa, e a disponibilização de álcool em gel para os vereadores e o público. 

O discurso dos vereadores na sessão solene foi bem moderado, falaram sobre o retorno dos trabalhos, alguns ressaltaram o empenho do prefeito Valmir Clímaco na infraestrutura e na saúde. O presidente da casa, disse que, a câmara vem honrando com seus compromissos, que vai deixar sem dividas para o próximo presidente.   

O prefeito Valmir Clímaco foi representado pelo seu chefe de gabinete Israel Santos, que na oportunidade deixou uma mensagem aos vereadores, quase todos da base do governo.

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas