http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O acidente aconteceu na manhã deste domingo, 09 de Agosto de 2020, por volta das 09hs50min, na 29ª e 34ª Rua do Bairro Santo Antônio. Os dois acidentes foram causados pelo motorista deste carro FOX, vermelho, de placa OBU-8005, identificado por ELIAS RAMOS DA SILVA, de 63 anos.

Segundo informações, o senhor ELIAS trafegava pela Travessa João Pessoa, na 29ª ele não teria parado, para dar preferência para quem trafega pela via, e atingiu um motoqueiro identificado por RAILSON FERREIRA DA SILVA, de 34 anos. Após o acidente o mesmo não parou, deixou o local sem prestar socorro à vítima que sofreu ferimentos leves, na 34ª  Rua, também não parou e atingiu uma STRADA DE PLACA OKA- 1641, conduzida por CLÉBER DE OLIVEIRA SANTANA, que trafegava sentido piracanã. “Quando eu vi que ele não iria parar na esquina, ainda tentei desviar, mas não deu, ainda consegui desviar de um poste de energia, porém bati no muro, ele vinha muito rápido”, disse CLÉBER.

O resultado dos dois acidentes foram apenas danos materiais. A policia Militar foi acionada, esteve no local, e conduziu todos para a delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos legais, os três condutores envolvido nos acidentes são habilitados. Em entrevista ao repórter Junior Ribeiro da TV Record Itaituba, seu ELIAS confirmou que não parou na 29ª Rua e na 34ª, e que realmente bateu o motoqueiro e não parou, “acidentes acontecessem, pode acontecer com qualquer um”, completou ELIAS. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro e TV Record Itaituba -PA 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas