http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na noite desta sexta-feira 21 de agosto de 2020, por volta das 21 h, uma guarnição da ROCAM,  junto com a Polícia Civil, Reservado da Polícia Militar e o GTO, saíram em diligência para a realização da operação intitulada de "Happy  Brithday". Trata-se de uma operação para combate ao consumo e tráfico de  entorpecentes na cidade.

E essa ação foi feita em uma Chácara urbana conhecida como Chácara do Bacana, no Bairro Piracanã, onde estava sendo realizado um aniversário regado a muita droga e armas.

Uma equipe do reservado em verificação identificaram os fornecedores de entorpecentes no local. Após a identificação foram feitas as devidas abordagens, chegando no nacional, Valdeir da Silva Pinho vulgo  50 cent de 22 anos, Alexsandro dos Santos Rodrigues de 27 anos e Wegno Goveia Barroso de 27 anos.
Na ocasião foram apreendidos: 1(uma) pistola Taurus 765; 08 (oito) munições calibre 32 intactas; 1(um) carregador; 1(uma) pistola Taurus 380 com 08 (oito) munições calibre 380 intactas; 1(um) carregador;  20 g de entorpecente Cocaína; 17 g de entorpecente Crack; 60 g de Maconha tipo Skank; 1 "Bala" entorpecente sintético e um valor de R$ 1.559,00 ( hum mil e quinhentos e cinquenta e nove reais)
Todos os envolvidos e todo material apreendido foram apresentados a 19 Seccional de Polícia Civil para todos os procedimentos cabíveis.

Fonte: BLOG JHONNY NOTÍCIAS 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas