http://www.blogdojuniorribeiro.com/

(Dheison Lucas Alves - Vitima)
A Policia (Militar e Civil), está à procura de um homem identificado por enquanto apenas por “JACKSON”, ele está sendo acusado de matar a tiros DHEISON LUCAS ALVES, de 21 anos, na manhã deste domingo, 09, na praia do “amor, também conhecida como praia do “Sapo”. 

Entenda o caso: 

Homem é morto com vários tiros na praia do "amor" em Itaituba, PÁ
O crime aconteceu na manhã deste domingo, 09/08/2020, por volta das 08hs:00, na praia do "amor", ou praia do sapo como é conhecida também, localizada no final da 3ª Rua do Bairro Jardim da Araras. Segundo informações, ouve uma discussão entre a vítima identificada por DHEISON LUCAS ALVES, de 21 anos, Itaitubense, morador da 32ª Rua do Bairro Santo Antônio, e o acusado identificado apenas por JACKSON por enquanto. Depois de algum tempo a vítima já estaria indo embora, quando começou uma nova confusão, DHEISON teria sido agredido com um tapa por trás, e, em seguida foi perseguido pelo grupo rival, quando JACKSON de posse de uma arma de fogo, e efetuou cerca de 04 disparos contra a vítima, inclusive na cabeça, DHEISON morreu na hora. O autor do crime fugiu do local. Policiais civis e militares estiveram praia, em seguida o IML foi acionado para fazer a remoção do corpo. A polícia está à procura do acusado de cometer o crime.


Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas