http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Mais um acidente gravíssimo ocorre na madrugada deste domingo,13 de setembro de 2020. Informações dão conta de que ouviram um estrondo, na 33 rua, Bairro Santo Antônio em Itaituba-Pará. Segundo uma moradora do perímetro, ao sair para verificar o que havia ocorrido, se deparou com o condutor Mototáxi e seu passageiro ao solo e o veículo envolvido no acidente parcialmente destruído. A vitima foi identificada por RAINILSON PEREIRA MENDES. 
Ainda segundo relatos da moradora, não é a primeira vez que ocorre acidentes naquele perímetro e que a imprudência dos condutores é que promove essas tragédias, pois o perímetro possui sinalização vertical (Placas de sinalização) e que se forem obedecidos evitaria muitas tragédias.

Segundo informações, o veículo estaria em alta velocidade atingindo o mototáxi, destruindo também a placa de sinalização que ficou inutilizada. A Polícia  Militar, com sua exatidão, esteve no local e fez a apreensão prendeu o condutor do veículo que causou a tragédia, onde o mesmo aguarda a dedução da Justiça. Também foi acionado o corpo de Bombeiros que de imediato fizeram os primeiros atendimentos ainda no local.

Fonte: Blog Jhony Noticias 





 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas