http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Policiais militares destacado no distrito de Crepurizão, município de Itaituba, no sudoeste do estado, prenderam na tarde desta segunda feira, 31/08/20, por volta das 16hs, AMARO CÍCERO DOS SANTOS, de 54 anos, conhecido como “caçador de latinhas” e KELLE CRISTINA REIS SOARES, alcunha “TEK”, suspeitos de tráfico de droga no referido distrito. 

A polícia já tinha recebido várias denúncias de que os dois estavam praticando o tráfico de droga na região, ao ser abordado pelos policiais AMARO, disse onde estava a droga, e que, a mesma pertencia a “TEK”, que ele só vendia. Os militares aprenderam cerca de 200 gramas de produto entorpecente tipo (CRACK) na casa dos suspeitos. 

Ao se identificar para os policiais militares AMARO se passou por JOSÉ LUIZ DOS SANTOS, porém em seguida os militares descobriram sua verdadeira identidade, e descobriram também que tem contra ele em aberto um mandado de prisão do estado de Alagoas, motivo ainda não revelado. O casal será apresentado a delegacia de polícia civil de Itaituba. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas