Na tarde deste sábado, 19/09/20, por volta das 13hs30min, militares do Grupo Tático Operacional – GTO, do 15ºBPM-Itaituba, prenderam; Jorge Luís Ribeiro do Lago e Marcos Willian Porto do Nascimento e apreenderam duas armas tipo pistola. 

Segundo informações, os militares estavam em ronda pela cidade, ao passar pela Avenida São José, Bairro São José, avistaram dois elementos em atitude suspeita no local, os dois foram abordados, e foram identificados por; Jorge Luís Ribeiro do Lago e Marcos Willian Porto do Nascimento, com Jorge foi encontrado certa quantidade de droga, similar cocaína, e 82 R$, com Willian 112R$.

Ainda foi realizada a busca veicular em um carro, modelo Corola, no qual JORGE estava realizando uma lavagem, pois o mesmo trabalhava em uma lava jato, dentro do veículo foram encontradas dentro do porta -luvas 2 pistolas, sendo uma modelo GLOCK DO BRASIL e uma TAURUS, MODELO G2C, CAL. 9mm, e uma munição deflagrada cal. 380mm. O proprietário do veículo não estava no local, porém o mesmo já foi identificado pela polícia, os dois, as armas e o veículo foram apresentados na delegacia para os devidos procedimentos legais. 

Fonte: Junior Ribeiro e 15ºBPM-Itaituba- PA


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/