Policiais militares do distrito de Moraes Almeida, prenderam no domingo, 27, por volta das 14hs000, ELEXANDRA SOUSA LIMA, de 36 anos, natural de Itaituba, por suspeita de tráfico de droga no referido distrito, com a mesma os militares apreenderam 16 papelotes de droga, (maconha, cocaína e crack), 150 reais, uma balança de precisão e 05 celulares. 

Após ser presa ELEXANDRA delatou que MIKAELEN FERREIRA XAVIER, de 25 anos, natural de Itacoatiara- AM, que também estava vendendo droga nas proximidades do bar da “JUH”, com a mesma os militares encontraram 13 papelotes de maconha, 112 reais, e 05 celulares. As duas foram presas e levadas para a delegacia de polícia civil de Trairão para os devidos procedimentos legais. GUARNIÇÃO: 1° SGT COELHO; 1° SGT OSVALDO; 1° SGT ALTAMIRO; CB DANILO; CB RÔMULO; CB NOVAES E CB ROCHA. 

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/