Um homem foi morto e uma mulher ficou ferida numa troca de tiros com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), no início da tarde desta quarta-feira (28), Zona Sul de Macapá. Ele foi identificado como Salomão Bentes, foragido da Justiça há 3 anos.

O Bope informou que os policiais perceberam a dupla num veículo em atitude suspeita, quando deram ordem de parada. O carro fugiu e a viatura o perseguiu. Os suspeitos só pararam quando tentaram dobrar em uma rua do bairro e colidiram de frente com um caminhão de coleta de lixo.

A viatura cercou o carro e começou um tiroteio entre o suspeito armado e os policiais. Nesse momento, Bentes, que conduzia o veículo, foi baleado várias vezes e morreu no local. "Durante o acompanhamento tático o indivíduo efetuou vários disparos contra os policiais. Ele chegou a descarregar a arma que portava. E os policiais não viram outra alternativa se não desembarcar da viatura e revidar a agressão", disse o major Kléber Silva, comandante do Bope.
A mulher, que estava no banco do passageiro, também foi atingida por disparos e levada para o Hospital de Emergência (HE). Segundo a polícia, ela era comparsa de Bentes. O veículo em que a dupla estava havia sido roubado de um motorista de aplicativo horas antes, pela manhã, informou a polícia. Também de acordo com o Bope, há informações de que Bentes vinha praticando outros roubos pela cidade. Até às 13h45, as equipes ainda estavam no local para apurar os crimes praticados e aguardando perícia. Salomão Bentes tinha passagens pela polícia por crimes contra tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma.

Fonte: G1-AMAPÁ 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/