http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Uma operação policial em conjunta foi realizada na noite desta última quinta-feira (01), entre as polícias militar e Polícia civil, militares do Grupo tático operacional GTO, ROCAM e serviço reservado, com intuito de coibir a venda de tráfico de drogas em Itaituba. 

As guarnições tiveram informações de que estaria havendo uma suposta venda de entorpecentes em uma área de feira, próximo ao porto da balsa, orla da cidade, e imediatamente o GTO fez o cerco do acusado, e feito a abordagem de um homem identificado por Francisco Bento da Conceição, vulgo “PRIMO”, com ele foi encontrado uma pequena quantidade de material entorpecente, similar a Crack. 

O mesmo foi interrogado pelos policias ainda no local da abordagem, onde mesmo veio a informar onde e quem teria fornecido a drogas para venda, de posse dessas informações, os militares da operação de combate ao tráfico de drogas seguirem até o endereço informado, chegando no local os militares avistaram um indivíduo que segundo informações, se chama Francisco Oliveira cruz, vulgo “SUB-ZERO”, o mesmo se encontrava no portão da residência, realizando comercialização de drogas. 

Ao avistar as viaturas, “Sub-zero” ainda tentou empreender fuga, porém foi detido pelos policias, com ele, foi encontrado 233 gramas de substancia similar a Crack e uma quantia de R$1.320,00, suspeita que seja proveniente da venda da droga. 

As apurações dão conta de que o acusado que foi preso, teria envolvimento com a facção criminosa Comando vermelho, e que o mesmo ainda seria responsável em cometer algumas execuções no município de Itaituba e Rurópolis, a polícia ainda encontrou no celular que o mesmo portava, vídeos e fotos de polícias. Diante dos fatos e materialidade do suposto crime de tráfico de drogas, os mesmos foram conduzidos até a 19ª Seccional para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Junior Ribeiro e TV Itaituba Record 2.1


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas